Sobre Nós


Olá!
Seja bem vindo ao blog do grupo vocal espírita despertarte. Este blog foi criado para que possamos disponibilizar o nosso trabalho que é realizado principalmente nos centros espíritas. O grupo Despertarte trabalha com o intuito de levar a música espiritualizada a todos os lugares para que ela possa se tornar cada vez mais conhecida e divulgada. Através da música trabalhamos a mensagem espírita que tem por intuito melhorar o homem e auxiliar na renovação da sociedade.
O Despertarte está sediado na cidade de Canoas-RS.

"...está rápidamente se aproximando a hora em que o homem escolherá sua música com o mesmo cuidado inteligente e o mesmo conhecimento que ele usa agora para escolher sua comida. Quando essa hora chegar, a música tornar-se-á uma fonte importante de cura para muitas doenças individuais e sociais, e a evolução será tremendamente acelerada." (Corinne Heline)

Compreendemos a música como instrumento de educação do Espírito e de sensibilização por excelência. A música de qualidade que toca o sentimento... A música que quando revestida de conteúdo edificante e significante... nos une a esferas espirituais superiores, fortalecendo nossa vontade direcionada ao Bem, no sentido de nosso auto-aprimoramento... nos eleva o padrão vibratório, os pensamentos e os sentimentos... nos liberta de amarras, tensões e atravismos do passado, melhorando a nossa sintonia... e nos ilumina o coração e a mente, tornando-os mais suscetíveis e abertos ao aprendizado de novas atitudes e conhecimentos. (Walter Oliveira Alves)